Padd Solutions

Converted by Falcon Hive

ai mais um efeitinho que fiz usando PS+AE




Flw

(4) Comments

  1. PiDiM d2 On 17 de jan. de 2008, 13:34:00

    Parabens pelos seus trabalhos!!
    estao ficando cada 1 mais show q
    o outro!!
    GOstaria tbm d t pedir informaçoes
    sobre o AE, pq tbm gostaria de aprender
    a fazer umas ediçoes. vlw aew e
    continue editando pq vc ta no caminho!
    abraços

     
    JhowZL On 17 de jan. de 2008, 19:38:00

    brigadao kra bom eu vejo uns tutos pra pegar a base depois eu faço umas modificaçoes e sai isso

    MEU SONHO (de trabalho ¬¬) e ser pro em DESIGN mais tenho muito trabalho pela frente

    primeiro e TRABALHAR UAHuA^^

     
    PiDiM d2 On 21 de jan. de 2008, 12:58:00

    POis eh cara, continue assim, eu ainda nem to fazendo nada nao, eu so
    pego os tuto e do um bizo e tento fazer =, pra depois eu fazer. Se vc solber de um tuto q encina a mistura
    PS + AE me fala o link. VLw aew
    ENtao, atualmente eu estou cursando
    Publicade e Propaganda, e com esse AE
    vai da pra mim fazer mts trabalhos em video e por a galera da sala pra babar, mais ainda n sei nada. =/
    Ainda n sei ezatamente em q area vou trabalhar depois d formar, mais nao importa, quero aprender o maximo. =)
    qlq coisa (MSN): mineir0xd2@hotmail.com
    Abraços

     
    Studio Mix Produções On 5 de abr. de 2011, 13:32:00

    Ola cara muito bom este site , seu , pó mais nois podia fazer o seguinte já que todos nois estamos procurando aprender mais, vamos fazer o seguinte vamos fazer nossos projetos posta ai no site...
    pra galera baixa, e quem poder aperfeiçoa projeto para melhor ou ate mesmo pra passa ideias uns para o outro .....msn: djandrecba@hotmail.com